Moradores do bairro Jardim Seminário, em Campo Grande, vivem a sensação de perigo ao anoitecer todos os dias, por conta de dois postes com a luz queimada há semanas. A prefeitura chegou a trocar por luzes de LED, mas não durou muito tempo. 

Segundo leitora do Jornal Midiamax, os postes nas ruas Janaína Chacha de Melo e Marilda Avelina Rezende Perez estão queimados. “Tem bastante crianças no bairro. Aqui passa motos e carros correndo. Com as lâmpadas dos postes queimada fica cada vez mais perigoso”, disse ela.

A moradora do bairro disse que já abriu protocolos para tentar resolver o problema das lâmpadas, mas que até o momento não houve resolução. “Eles [prefeitura] trocaram por luz de LED, que é muito boa, só que queimada não ajuda”, lamentou. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.