O incêndio em uma madeireira ocorrido na noite dessa terça-feira (5), em Campo Grande, na Avenida Manoel da Costa Lima, causou um prejuízo estimado de R$ 300 mil, segundo o dono do local que afirmou não ter seguro do estabelecimento. 

O voltou ao local na manhã desta quarta-feira (6), após fumaça ser vista saindo do local. Mas, quando chegaram, os bombeiros perceberam que na realidade a fumaça vinha de um depósito de alho, que fica ao lado da madeireira. 

O militar disse ao Jornal Midiamax, que não houve fogo só uma combustão devido à casa de alho ser muito inflamável, o que causou a fumaça que foi apagada pelos bombeiros. Já o incêndio na madeireira só foi controlado depois de 5 horas com o uso de 120 mil litros de água.

Pela manhã desta quarta (6), funcionários da madeireira retiravam o resto de materiais que não foram atingidos pelo fogo. Segundo o proprietário, só de maquinários queimados, o prejuízo é de R$ 80 mil. 

As chamas que tomaram conta da madeireira podiam ser vistas de longe. Aos fundos, moradores de uma vila de casas, localizada na mesma quadra, estavam apreensivos.