Cotidiano

VÍDEO: Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em madeireira na Manoel da Costa Lima

A fumaça e labaredas podiam para ser vistas de longe

Diego Alves Publicado em 06/10/2021, às 00h40

Bombeiros fazendo combate ao incêndio (Foto: Diego Alves)
Bombeiros fazendo combate ao incêndio (Foto: Diego Alves)

Corpo de Bombeiros realiza o combate de um incêndio de grandes proporções em uma madeireira na Avenida Manoel da Costa Lima, Vila Ipiranga em Campo Grande, no final da noite desta terça-feira (05). Informação é de que um militar dos Bombeiros teve que receber atendimento após inalar muita fumaça. Dois caminhões ABT (Auto Bomba Tanque) são utilizados no combate. A avenida está interditada no sentido leste - oeste.

Segundo informações, o fogo teria se iniciado em uma edificação que fica aos fundos da madeireira. As chamas tomaram conta do local que ficou destruído. As madeiras que estão no local também foram atingidas. A fumaça e labaredas podiam para ser vistas de longe. "Dava pra ver lá da Marechal Deodoro", disse um morador da região.

Ainda não se sabe as causas que iniciaram as chamas. Com uma mangueira, o proprietário do local tentava ajudar os militares. Ao fundos da madeireria, moradores de uma vila de casas, localizados na mesma quadra estavam apreensivos do lado de fora observando os fatos.

Proprietário de uma garagem ao lado, manobrou os veículos para retirar os veículos, com medo que as chamas alcanssassem seu comércio. Do outro lado da madeireira há um prédio que segundo quem mora próximo, trata-se de um condomínio. 

Jornal Midiamax