Festa com 150 pessoas em uma chácara de Campo Grande, foi encerrada na madrugada deste sábado (19) pela e três pessoas, responsáveis pelo evento, foram encaminhadas ao Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

A Guarda recebeu denúncia de festa clandestina que estava sendo realizada na região próxima ao Aeroporto Santa Maria, em uma chácara denominada T. B. Rancho TB. 

Três viaturas foram ao local. Porém, quando viram a autoridade, várias pessoas saíram da festa pulando uma cerca nas laterais da chácara. Na denúncia consta que tinha 30 veículos, entre carros e motos.

O dono da chácara, o responsável pela venda de bebida alcoólica e o dono da aparelhagem de som, foram encaminhados à delegacia. A Guarda apreendeu ainda 18 fardos de cerveja, 05 energéticos, 04 fardos de vodkas, 04 fardos de água, 03 caixas de refrigerantes, 02 notebook, 02 impressoras de cupom fiscal, 15 carteiras de cigarro e 01 máquina de cartão magnético. 

Na delegacia, o responsável pelo som disse ter sido contratado para um evento familiar, mas só soube da festa com aglomeração quando iniciou o evento.

Já o rapaz que estava responsável pela venda da bebida, disse trabalhar em uma conveniência e o dono do comércio não estava na festa. Por fim, o dono do local disse que não era responsável pela festa e teria apenas alugado o espaço para uma pessoa.