A GOL Linhas Aéreas retoma operações no Aeroporto Regional de a partir da próxima quarta-feira (3). A companhia volta com três voos por semana, às segundas, quartas e sextas, com destino ao terminal de Guarulhos, em São Paulo.

A retomada das operações foi anunciada em encontro do prefeito de Dourados, (PP), com representantes da empresa. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston José Recalcatti, também participou da reunião.

A GOL havia suspendido os voos para Dourados no ano passado, em função da pandemia de novo coronavírus. Com isso, a Voepass assumiu a operação no trecho desde julho de 2020.

Para o prefeito Alan Guedes, “a rota Dourados/São Paulo e São Paulo/Dourados abre, novamente, um fluxo importante de turismo, transporte e também de negócios para toda nossa região”, disse, em entrevista ao site oficial da prefeitura de Dourados.

A GOL vai colocar jatos 737NG no trecho. Os bilhetes para a primeira decolagem, às 18h20 desta quarta-feira (3), já estão à venda pelo site da companhia, aplicativo, lojas nos aeroportos, telefone e agências de .