O frio que predomina em nos últimos dias ainda não tem previsão para deixar o estado, conforme previsão do (Instituto Nacional de Meteorologia). Haverá chuva em algumas cidades do extremo Sul de MS e temperaturas podem chegar a mínimas de 12°C.

No sábado (19), Campo Grande poderá amanhecer registrando 15°C e a máxima não deverá passar dos 28°C. No domingo (20) a previsão indica as mesmas temperaturas, mas com possibilidade de dia mais aquecido durante a tarde.

Em Corumbá, as mínimas pela manhã de sábado deverá ser de 12°C e a tarde, poderá haver variação de 19 graus, com possibilidade de máxima de 31°C. Em Três Lagoas, no Leste, as temperaturas ficam entre 16°C e 31°C no sábado e no domingo, entre 19°C e 31°C.

Há um alerta para as cidades do Sul de MS, onde poderá haver chuvas intensas entre o sábado e domingo. Confira quais cidades aparecem no alerta:

Amambai, Anaurilândia, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Gloria de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.