Shopping Bosque dos Ipês – De 27 a 30 de dezembro, lojas abrem normalmente das 10h às 22h, enquanto no dia 31 elas fecham às 18h. No dia 1º de janeiro, funcionam apenas as lojas de alimentação e Farmácia Pague Menos das 10h às 16h.

Pátio Central – Na sexta-feira (31), o Pátio Central funciona das 8h às 16h, mas não abre no dia 1º.

Órgãos Públicos – Os servidores de Campo Grande terão ponto facultativo no dia 31 de dezembro, vésperas . Assim, atendimentos ficam suspensos nas repartições públicas municipais nos dias 31 e 1º. Segundo a Prefeitura de Campo Grande, serviços considerados essenciais, como postos de saúde, seguirão abertos nas datas, uma vez que não são abrangidos. 

UPAS – As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde) funcionam 24 horas, todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana. 

Hemosul – O Hemosul Coordenador na capital irá funcionar das 7h às 12h no dia 31 e fecha no de Ano Novo. Nos demais dias (exceto domingo) o atendimento volta ao normal.

Detran-MS – As agências do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em todo Estado estarão fechadas nos dias 31 e 1º, seguindo o ponto facultativo. O atendimento volta ao normal na segunda-feira após Ano Novo. 

Fácil – Nas quatro unidades do Fácil na Capital: Fácil Guaicurus, Fácil General Osório, Fácil Aero Rancho e Fácil Bosque dos Ipês, não haverá expediente nos pontos de 31 de dezembro.

Jucems – Na véspera de Ano Novo (31), a Jucems não abrirá, e o atendimento ao público será retomado na segunda-feira (3). Porém, a Junta Digital possibilita a realização de diversos serviços por meio da internet no Portal de Serviços.