Pular para o conteúdo
Cotidiano

Fechamento do Parque dos Poderes também acontece no feriado de Proclamação

Porém, é preciso atenção para algumas mudanças por causa da reforma do Parque
Arquivo -
prefeitura
Ilustrativa. Foto: Edemir Rodrigues.

O Parque dos POderes é uma das opções para lazer nesta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República. Porém, é preciso atenção a algumas mudanças por conta da reforma do Parque dos Poderes.

Para quem transitar pelo Parque dos Poderes de veículo é preciso estar atento a mudança no trajeto na Avenida do Poeta, entre a Secretaria de Educação e a rotatória da . Nesse ponto, a pista que dá acesso aos órgãos públicos estará fechada para que a equipe da reforma do complexo execute a pintura dos pontos de ônibus e outros serviços.

Com isso, o desvio de veículos será o mesmo da semana passada: quem vem da ou da saída para Três Lagoas pela Avenida do Poeta, quando chegar à esquina da SED, deve virar na Avenida Marcelo de Castro Fontes Junior, acessar a Avenida José Nunes da Cunha para chegar até a rotatória da Agesul e seguir viagem.

Quem vier no sentido contrário deve acessar a José Nunes da Cunha, sentido Secretaria de Estado de Administração (SAD), virar na Marcelo de Castro Fontes Júnior até a Avenida do Poeta e seguir viagem. Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante fuga da polícia, motociclista bate em portão de casa no interior de MS

Querendo programar uma viagem? Próximo ‘feriadão’ será em 10 dias

Mundo do esporte se despede de papa Francisco com homenagens de atletas, clubes e federações

‘Profundo sentimento de dor’, lamenta Canção Nova sobre morte de Papa Francisco

Notícias mais lidas agora

Papa Francisco morre aos 88 anos no Vaticano

Papa

Arquidiocese da Capital faz homenagem ao Papa Francisco: 'Muito acolhedor'

carlo acutis

Canonização de beato que fez milagre na Capital é suspensa após morte do Papa

Anúncio da morte do papa Francisco foi feito por vídeo pelo Vaticano

Últimas Notícias

Mundo

Corpo do papa Francisco será colocado no caixão às 15h, diz Vaticano

Será presidido o rito de certificação de morte do Pontífice

Esportes

Atleta de Dourados, Mariana Giachini conquista título Pan-americano e da Oceania de judô

Competição foi realizada no último final de semana em Lima, no Peru, na categoria Cadete e Júnior

MidiaMAIS

Capela do Milagre cancela toda programação da canonização de Carlo Acutis em Campo Grande

Canonização de Carlo Acutis estava marcada para domingo (27), mas cerimônia foi suspensa após a morte do Papa Francisco

Mundo

Caças britânicos interceptaram aeronaves russas perto da área leste da Otan na última semana

Operação de defesa do Reino Unido começou a operar em alguma semanas