Cotidiano

‘Esquecidos no armário’: Campanha da prefeitura reforça doação de roupas para famílias carentes

A prefeitura de Campo Grande divulgou, nesta sexta-feira (15), a abertura da campanha de 2021 da FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), pedindo a doação de roupas e calçados para famílias carentes. Nesta ano, o pedido é que a população doa aquilo que está ‘esquecido’ no armário e que pode fazer a alegria de pessoas […]

Karina Campos Publicado em 15/01/2021, às 17h44

 (Foto Ilustrativa/Marcos Ermínio/ Arquivo Midiamax)
(Foto Ilustrativa/Marcos Ermínio/ Arquivo Midiamax) - (Foto Ilustrativa/Marcos Ermínio/ Arquivo Midiamax)

A prefeitura de Campo Grande divulgou, nesta sexta-feira (15), a abertura da campanha de 2021 da FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), pedindo a doação de roupas e calçados para famílias carentes.

Nesta ano, o pedido é que a população doa aquilo que está ‘esquecido’ no armário e que pode fazer a alegria de pessoas que precisam.

“Vamos começar o ano fazendo aquela faxina nos armários e guarda-roupas, ver aquilo que não te serve mais: roupas de cama, toalhas de banho, cobertores, sapatos e brinquedos. Aquilo que você não usa mais, com certeza pode ajudar muito gente a ter uma vida melhor”, disse a primeira-dama de Campo Grande e presidente do Comitê Gestor do FAC, Tatiana Trad.

As doações vão de roupas de cama, de banho, femininas e masculinas, calçados e roupas de crianças. Tudo que estiver em boas condições de uso pode ser doado. Nos casos de grandes caixas, as equipes da FAC podem ir ao endereço recolher a doação. Basta agendar pelo telefone 2020-1361.

As doações podem ser entregues diretamente no FAC, localizado na Avenida Fábio Zahran, 6.000, das 7h30 às 17h.

Jornal Midiamax