Escala médica para este domingo (16), divulgada pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), prevê a presença de 192 médicos para atendimento adulto e infantil, ao longo do dia, nas 6 UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e 4 CRSs (Centros Regionais de Saúde) de .
 
Enquanto o atendimento adulto estará disponível em todas as UPAs e CRSs, a Sesau concentrará a pediatria em algumas unidades, como é praxe para esta especialidade.
 
Pela manhã, serão 44 médicos para atendimento adulto e 15 pediatras. Estes estarão presentes nas UPAs Coronel Antonino, Vila Almeida e Leblon (4 em cada) e na UPA Universitário (3).
 
Durante a tarde, serão 41 médicos no atendimento adulto e 16 pediatras. O atendimento infantil continuará disponível nas UPAs Coronel Antonino, Vila Almeida, Universitário e Leblon (4 em cada).
 
Já à noite haverá reforço nas equipes, com 50 médicos para atendimento adulto. A especialidade infantil contará com 26 pediatras: 6 na UPA Universitário, 5 na Coronel Antonino e 4 nas UPAs Vila Almeida, Moreninha e Leblon. Também haverá 3 profissionais da especialidade no .
 
Confira abaixo a escala médica completa para este domingo:
 
Escala médica para este domingo (16) nas UPAs e CRSs de Campo Grande
Escala médica para este domingo (16) nas UPAs e CRSs de Campo Grande