Efetivação de matrículas da Reme em Campo Grande vão até dia 15

A efetivação das matrículas de alunos novos da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande vai até a próxima sexta-feira (15).
| 12/01/2021
- 22:53
Efetivação de matrículas da Reme em Campo Grande vão até dia 15
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

A efetivação das matrículas de alunos novos da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande vai até a próxima sexta-feira (15). Prazo é válido para crianças que foram designadas para unidades de ensino municipal na lista divulgada em 5 de janeiro deste ano.

Assim, os responsáveis deverão comparecer à unidade, para a qual a criança está designada e então efetivar a matrícula. O procedimento só poderá ser realizado de forma presencial.

Entretanto, a Prefeitura de Campo Grande garante que os locais foram adaptados para manter os protocolos de biossegurança, para evitar a disseminação do . Então, as escolas funcionam das 7h30 às 13h30.

Além disto, os responsáveis que perderam o prazo para matrícula de novos alunos na Reme podem realizar o processo na próxima semana. A partir de 20 de janeiro será possível fazer a pré-matrícula de novos alunos pelo portal da Reme. No total, são 98 unidades escolares de , entre o 4º e 9° ano, disponíveis para as crianças campo-grandenses.

Veja também

Vacina está disponível em mais de 40 unidades de saúde

Últimas notícias