Dourados deve receber 2.630 doses da vacina de Oxford nesta segunda

Com mais de mil trabalhadores da área da saúde e que atuam da linha de frente de combate ao coranavírus já vacinados, Dourados deve receber ainda nesta tarde um lote de 2.630 doses da vacina da AztraZeneca/Oxford. A informação é do gerente do Núcleo de Imunização e secretário-adjunto de Saúde, Edvan Marcelo Morais Marques. “As […]
| 25/01/2021
- 16:17
Dourados deve receber 2.630 doses da vacina de Oxford nesta segunda
Prefeito e secretário-adjunto conferem doses do 1º lote.(Foto: Marcos Morandi) - Prefeito e secretário-adjunto conferem doses do 1º lote.(Foto: Marcos Morandi)

Com mais de mil trabalhadores da área da saúde e que atuam da linha de frente de combate ao coranavírus já vacinados, Dourados deve receber ainda nesta tarde um lote de 2.630 doses da vacina da AztraZeneca/Oxford. A informação é do gerente do Núcleo de Imunização e secretário-adjunto de Saúde, Edvan Marcelo Morais Marques.

“As vacinas chegaram na noite de ontem em Campo Grande e que por meio uma força-tarefa, já foram despachados alguns lotes dessas vacinas para os municípios e acreditamos que até o meio da tarde a gente possa estar recebendo esse material”, comentou Edvan.

O secretário-adjunto de Saúde de Dourados explicou, ainda, que esse novo lote também será destinado à imunização dos . “A partir desse recebimento desse novo lote, a gente consegue ampliar essa vacinação.

Na última terça-feira (17) o município recebeu 29 mil doses da Coronavac, que é produzida pelo Instituto e destina ao atendimento de indígenas, trabalhadores da saúde e também os idosos residente em abrigos de longa permanência.

 

 

Veja também

Energisa chegou a ser acionada, mas afirma que não pode fazer os reparos por defeito de responsabilidade dos moradores

Últimas notícias