Coronavírus faz mais três vítimas fatais em Dourados

Com mais três óbitos confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde, Dourados já soma 179 vítimas fatais do coronavírus. É o que mostram os números divulgados neste domingo (10) por meio de boletim epidemiológico, que também registra mais 154 positivos da doença nas últimas 24 horas. As três vítimas são mulheres. A primeira delas, com comorbidades, […]
| 11/01/2021
- 11:28
Coronavírus faz mais três vítimas fatais em Dourados
Segundo boletim, 179 pessoas morreram em Dourados por coronavírus.(Foto: Marcos Morandi). - Segundo boletim, 179 pessoas morreram em Dourados por coronavírus.(Foto: Marcos Morandi).

Com mais três óbitos confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde, Dourados já soma 179 vítimas fatais do . É o que mostram os números divulgados neste domingo (10) por meio de boletim epidemiológico, que também registra mais 154 positivos da doença nas últimas 24 horas.

As três vítimas são mulheres. A primeira delas, com comorbidades, deu entrada na UPA em Dourados no dia 26 de dezembro e foi transferida para um hospital público na mesma data. Ela apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito no último sábado (9).

O segundo caso é uma mulher, também residente em Dourados, que deu entrada em hospital particular em 09 de janeiro na UPA. Com registro de comorbidades e já diagnosticada com a doença, ela morreu no mesmo dia.

Já a terceira morte registrada no segundo maior município de não tinha registro de outras doenças. Ela também foi atendida inicialmente pela UPA de Dourados. Com testagem positiva para o coronavírus, não resistiu e faleceu neste domingo (10).

Com os novos resultados divulgado pela Secretária Municipal de Saúde, o total de pessoas infectadas em Dourados já chega a 15.486. Desses, 1.560 ainda estão em isolamento domiciliar enquanto que 81 seguem internadas, com 37 em enfermarias e 44 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

 

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias