Confira quais ruas de 4 bairros de Campo Grande serão asfaltadas até o início de 2022

Serão utilizados R$ 16,5 milhões para execução das obras
| 25/08/2021
- 16:46
Asfalto vai chegar para mais bairros de Campo Grande
Asfalto vai chegar para mais bairros de Campo Grande - Marcos Ermínio / Midiamax

O município de Campo Grande anunciou, nesta quarta-feira (25), a pavimentação de 28 km de ruas de 4 bairros, com previsão de iniciar as obras ainda no começo de 2022. Dessa forma, serão asfaltadas ruas dos bairros Tiradentes, Itatiaia, Jardim Mansur e Bosque das Araras.

O recurso para a obra, de R$ 16,5 milhões foi empenhado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional - viabilizado por atuação da bancada federal de MS. Agora, o próximo passo é assinar o contrato com a Econômica Federal - que irá repassar e supervisionar os recursos, detalhamento dos projetos , licitação e ordem de serviço.

No Jardim Itatiaia, estão programados 14,7 km de pavimentação. Serão asfaltadas 45 ruas , incluindo três vias no entorno da Lagoa Itatiaia, que em 2021 será revitalizada. O terá 8,9 km de asfalto, distribuídos em 42 ruas, abrangendo parcelamentos como o Residencial Nova Tiradentes,Jardim Vitória, Jardim Vitória e Residencial Anhembi. O Jardim Mansur terá 10 ruas asfaltadas (2,18 km ) e o Bosque das Araras , 18 ruas ( 5,54 km).

Outras frentes

Além desta frente de pavimentação nos 4 bairros, a Prefeitura prepara a licitação das últimas duas da pavimentação no Nova Lima ( 31 km das etapas C e D); do Residencial Oliveira III (7 km) ; Jardim Centenário (5 km) e Tarumã (1 km). Está em andamento a concorrência pública para contratar 4 km de asfalto no Santa Luzia. Já estão sendo realizadas as obras no Rita Vieira e Ramez Tebet e começa em outubro a frente de serviço no Park Dallas (4 km ).

Veja também

Dentre as vagas estão para função de operador de escavadeira e motorista de caminhão

Últimas notícias