Prefeitura de Campo Grande publicou a convocação, nesta sexta-feira (26), de 60 candidatos aprovados em diversos processos seletivos: auxiliar de manutenção, entrevistador social, auxiliar de inspeção, encanador, pedreiro, serralheiro e técnico em refrigeração.

De acordo com publicação do (Diário Oficial do Município), estão sendo convocados 40 candidatos aprovados para a função de auxiliar de manutenção e sete para entrevistar social, que deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Assistência Social localizada na Rua dos Barbosas, número 321, Bairro Amambaí, às 9h na segunda-feira (29). 

A Sidagro (Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio) está convocando dois candidatos aprovados para a função de auxiliar de inspeção, para se apresentarem também na segunda às 9h na Seges (Secretaria Municipal de Gestão), localizada na Avenida Afonso Pena, número 3297, no Centro.

Já a (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) convoca dois candidatos aprovados para a função de encanador, três pedreiros, dois serralheiros e quatro em técnicos em refrigeração para se apresentarem no dia 29, às 9h, também na Seges. O nome dos convocados podem ser conferidos na edição desta sexta do Diogrande, a partir da página 3