[Confira a capa do Midiamax Diário desta quarta-feira, 8 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário desta quarta-feira, 8 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição desta quarta-feira, 8 de setembro de 2021, do Midiamax Diário destaca as manifestações que tomaram as ruas de e do Brasil neste Dia da Independência. O 7 de setembro teve atos em defesa do presidente Jair Bolsonaro e também contra o Governo Federal, que misturaram pelo país temas como a saída de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) ao impeachment do próprio presidente da República.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax trouxe, ainda, matéria a respeito da arrecadação do com multas, que superou os R$ 14 milhões. Ainda assim, cerca de 31% do total foi direcionado para investimentos na melhoria do trânsito.

 

As ações após a identificação de três casos da chamada variante Delta do coronavírus no Estado, a prisão de dois integrantes da quadrilha que roubou três aviões em Aquidauana e um guia para os negativados que tentam conseguir empréstimos nos bancos públicos são outras matérias à disposição dos leitores nesta quarta-feira.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto e também na banca virtual Issuu.