Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário deste 8 de setembro de 2021

Versão impressa do Jornal Midiamax destaca as manifestações do Dia da Independência neste 8 de setembro de 2021

Humberto Marques Publicado em 08/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário desta quarta-feira, 8 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário desta quarta-feira, 8 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição desta quarta-feira, 8 de setembro de 2021, do Midiamax Diário destaca as manifestações que tomaram as ruas de Campo Grande e do Brasil neste Dia da Independência. O 7 de setembro teve atos em defesa do presidente Jair Bolsonaro e também contra o Governo Federal, que misturaram pelo país temas como a saída de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) ao impeachment do próprio presidente da República.

A versão impressa do Jornal Midiamax trouxe, ainda, matéria a respeito da arrecadação do Detran-MS com multas, que superou os R$ 14 milhões. Ainda assim, cerca de 31% do total foi direcionado para investimentos na melhoria do trânsito.

As ações após a identificação de três casos da chamada variante Delta do coronavírus no Estado, a prisão de dois integrantes da quadrilha que roubou três aviões em Aquidauana e um guia para os negativados que tentam conseguir empréstimos nos bancos públicos são outras matérias à disposição dos leitores nesta quarta-feira.

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto e também na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax