Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta terça-feira, 26 de outubro de 2021

Edição deste 26 de outubro de 2021 destaca a nova liderança da Energisa no ranking de reclamações do Procon-MS

Humberto Marques Publicado em 26/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário deste 26 de outubro de 2021]
Capa do Midiamax Diário deste 26 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O aumento no número de reclamações contra a Energisa em órgão de defesa do consumidor de Mato Grosso do Sul é a manchete do Midiamax Diário desta terça-feira, 26 de outubro de 2021. A versão impressa do Jornal Midiamax mostra a evolução do descontentamento com a concessionária, divulgado logo depois dos temporais que deixaram clientes dias sem energia.

A edição do dia também destaca estudo do infectologista Wanderson Oliveira, ex-secretário nacional de Vigilância em Saúde, que coloca Mato Grosso do Sul como um Estado de baixo risco de transmissão do novo coronavírus; bem como traz reportagem sobre a morte de um ladrão que tentava invadir loja no Residencial Oliveira, fugiu e trocou tiros com a polícia.

A movimentação partidária visando às Eleições-2022; o trabalho de suporte a famílias prejudicadas pelas tempestades em Campo Grande e a previsão do tempo para os próximos dias; assim como a nova alta dos combustíveis a partir desta terça no país são outras matérias disponíveis no impresso.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax