[Capa do Midiamax Diário de 19 de outubro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 19 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta terça-feira, 19 de outubro de 2021, traz como manchete o compromisso firmado pela perante o prefeito (PSD) de que, até esta quarta-feira (20), estarão solucionados os problemas com apagões em , que chegam a 3 dias sem energia elétrica em vários bairros depois do temporal de sexta-feira (15).

 

A versão impressa do Jornal Midiamax aborda também reunião da Prefeitura de Campo Grande para mensurar os estragos que a tempestade de poeira causou; bem como providências a serem tomadas por quem teve prejuízos e recomendações sobre a realização de reparos por conta própria.

 

O jornal ainda fala sobre o resultado de estudo conduzido no Estado com a vacina da Janssen, de dose única, que reduziu em 90% os óbitos por coronavírus; e do sequestro registrado na noite desta terça-feira (19), quando duas mulheres ficaram sob a mira de criminosos na Coopharádio — a redação do Jornal Midiamax foi acionada pelos envolvidos durante a ação.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.