Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Edição deste 22 de outubro de 2021 destaca apontamento de sindicato que relacionou caos após temporal com as mil demissões feitas pela Energisa

Humberto Marques Publicado em 22/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário deste 22 de outubro de 2021]
Capa do Midiamax Diário deste 22 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta sexta-feira, 22 de outubro de 2021, traz como manchete relato do Sinergia-MS, que reúne trabalhadores do setor elétrico e aponta que as cerca de mil demissões em 7 anos de atuação da Energisa no Estado colaboraram, de alguma forma, com a demora na resolução de problemas no fornecimento de energia após o temporal do dia 15. Milhares de pessoas ficaram dias sem energia elétrica — problema ainda sentido ontem na zona rural.

A versão impressa do Jornal Midiamax destaca ainda a alta no custo de vida decorrente da escala de preços da carne. Como resultado, açougues relatam um aumento considerável na procura por miúdos e retalhos dos cortes.

Os temores de que a chegada de uma nova frente fria possa trazer temporais ao Estado também fizeram aumentar a procura, junto ao poder público, do serviço de remoção de árvores. Na Capital, a fila chega a 162 solicitações.

A constatação de que o helicóptero que caiu em Ponta Porã com mais de 200 kg de cocaína foi vendido pela família do ator Mazzaropi e os avanços nas investigações sobre o assassinato de Márcia Catarina Lugo, com um tiro no rosto — a pessoa que foi vista com ela no SUV foi presa e prestou depoimento.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax