[Capa do Midiamax Diário de 19 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 19 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta sexta-feira, 19 de novembro de 2021, traz como manchete estudo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) que aponta o aumento no número de mortes em Mato Grosso do Sul em 2020, em número 14,5% superior ao ano anterior. A pandemia de coronavírus é vista como responsável pela alta.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax também mostra que, com o avanço da vacinação e a queda no número de casos de neste ano, blocos carnavalescos já ensaiam realizar suas festas e “gritos” em dezembro, preparando-se para a no ano que vem.

 

A atuação do prefeito interino de , Carlos Borges (o Carlão, PSB), na véspera de devolver o cargo ao titular, (PSD); indicador que mostra queda nos casamentos, mas põe Mato Grosso do Sul na 7ª posição nacional em uniões estáveis; e a transformação em réus dos suspeitos de matarem Rhennan Tosi nos altos da Avenida Afonso Pena também são destaques da edição.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos pela cidade, o Midiamax Diário também pode ser lido em sua versão virtual, disponível abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.