Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Edição de 28 de outubro de 2021 fala sobre fraude no Auxílio Emergencial cometida por 2 jovens que desviaram ajuda da pandemia para narguilé e bebidas

Humberto Marques Publicado em 28/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Edição do Midiamax Diário de 28 de outubro de 2021]
Edição do Midiamax Diário de 28 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição desta quinta-feira, 28 de outubro de 2021, do Midiamax Diário destaca investigações da Operação Inescrupulosos, que atribuiu a jovens da pequena Deodápolis fraude envolvendo o desvio de verbas do Auxílio Emergencial. O dinheiro que deveria ajudar famílias durante a pandemia de Covid-19 financiou bebidas e narguilé, por exemplo.

A versão impressa do Jornal Midiamax aborda também as investigações envolvendo o jovem humilhado em um hipermercado da Capital, a serem conduzidas pelo Ministério Público do Trabalho, e traz entrevista com o rapaz, ainda atônito com a repercussão do caso.

Pleitos da Prefeitura de Campo Grande para implementar mais 21 quilômetros de asfalto no município e retomar as obras no Rio Anhanduí; acidente entre caminhões que deixou um morto na BR-262; e a movimentação da política local e nacional também estão presentes no jornal.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo de Campo Grande e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax