Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Manchete deste 21 de outubro de 2021 é a marca de 5 dias sem mortes por coronavírus registrada em Mato Grosso do Sul

Humberto Marques Publicado em 21/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário deste 21 de outubro de 2021]
Capa do Midiamax Diário deste 21 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta quinta-feira, 21 de outubro de 2021, traz como manchete notícia divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde de que, pela primeira vez, Mato Grosso do Sul permaneceu 5 dias sem registrar mortes pelo novo coronavírus. Boletim diário divulgado nesta quarta (20) apontou 62 novos casos da doença.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre a queda de um helicóptero na fronteira com o Paraguai. Os dois ocupantes morreram carbonizados em uma propriedade rural de Ponta Porã e, ao lado da aeronave, foram encontrados tabletes de cocaína.

O registro de que cerca de 700 famílias foram prejudicadas pelo temporal de sexta-feira (15) em Campo Grande, bem como o avanço nas ações de recuperação da cidade; o anúncio de que o Auxílio Brasil (substituto do Bolsa Família) terá o valor de R$ 400 em 2022 e reajuste de 20% neste ano; e a interdição parcial de um hotel de Campo Grande pelo risco de janelas despencarem sobre populares são outras matérias de destaque da edição.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, acessível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax