Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta quarta-feira 20 de outubro de 2021

Edição destaca o aumento no número de reclamações na Aneel contra a Energisa após o temporal do dia 15 em MS

Humberto Marques Publicado em 20/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário deste 20 de outubro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 20 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, destaca o aumento em 10 vezes no número de reclamações na Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) contra a Energisa desde o dia 15, quando uma tempestade causou danos em Campo Grande e em vários outros municípios do Estado. Até esta terça (19), ainda havia regiões da Capital sem luz.

A versão impressa do Jornal Midiamax traz também entrevista com a viúva de 81 anos que, na segunda-feira (18), foi feita refém em um roubo que evoluiu para sequestro. Detalhes do crime incluíram a tentativa de sua cuidadora de a resgatar — ela acabou também na mira dos bandidos, que depois de negociação decidiram se entregar.

A existência de 65 mil campo-grandenses que deixaram de se vacinar contra o novo coronavírus; o saldo da Operação Ouro Branco — que desbaratou um esquema de tráfico dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande —; e a prisão de um estelionatário que aplicou golpes em idosos de várias partes do país no Jardim Colúmbia também são outros destaques do jornal nesta quarta-feira.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax