Confira a escala médica das UPAs e CRSs para este sábado

A prefeitura de Campo Grande publicou a escala médica de atendimento na rede de Urgência e Emergência, neste sábado (16). Todas as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) contam com médicos para pacientes adultos durante o período matutino, vespertino e noturno. Já o atendimento pediátrico pela manhã está disponível somente […]
| 16/01/2021
- 11:36
Confira a escala médica das UPAs e CRSs para este sábado
UPA do Jardim Leblon (Foto: Marcos Ermínio, Arquivo, Jornal Midiamax) - UPA do Jardim Leblon (Foto: Marcos Ermínio, Arquivo, Jornal Midiamax)

A publicou a escala médica de atendimento na rede de Urgência e Emergência, neste sábado (16). Todas as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) contam com médicos para pacientes adultos durante o período matutino, vespertino e noturno.

Já o atendimento pediátrico pela manhã está disponível somente nas UPAs Cel. Antonino, , Universitário e Leblon. A disponibilidade de médicos pediatras para o período da tarde é a mesma da manhã.

Pela noite, além das unidades já citadas, o atendimento pediátrico também será feito na UPA Moreninhas e no CRS Tiradentes.

Em nenhum período do dia haverá disponibilidade de pediatras durante a manhã nas escalas da UPA Santa Mônica e dos CRSs Aero Rancho, Nova Bahia e Coophavilla II. Confira o quadro com a escala médica divulgado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública):

Confira a escala médica das UPAs e CRSs para este sábado

Veja também

Mulher, que estava grávida de gêmeos, entrou em trabalho de parto e bombeiros realizaram procedimento dentro de viatura

Últimas notícias