Capa da primeira edição do Midiamax Diário em setembro de 2021
Capa da primeira edição do Midiamax Diário em setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição de 1º de setembro de 2021 do Midiamax Diário revisita alguns dos crimes bárbaros atribuídos nas últimas semanas ao PCC, facção criminosa que, nesta terça-feira (31), completou 28 anos de existência. De execuções, esquartejamentos e “micro-ondas” até um cemitério clandestino, a atuação do grupo é movimentada por seus “tribunais do crime”.

 

Também nesta quarta-feira, a versão impressa do Jornal Midiamax mostra detalhes da recuperação de uma bomba no Buriti, ação que levou equipe e robô do Bope ao local para o recolhimento e posterior detonação. O artefato pode ter sido “esquecido” no local durante treinamento militar.

 

O lançamento de nova frente de obras no Santa Luzia, a entrega de semaforização no acesso ao Nova Lima e a decisão do Governo Federal de criar uma nova bandeira tarifária, encarecendo a conta de energia elétrica em meio ao risco de desabastecimento são outros destaques desta edição.

 

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia. Você pode acessar a versão digital do impresso logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.