Os condutores que passarem pela , rodovia que passa por municípios de Mato Grosso do Sul, terão desconto de 5% no pedágio nas pistas automáticas, nesta terça-feira (6). O desconto na tarifa é válido para os motoristas que tiverem a tag fixada no para-brisa do veículo.

De acordo com a concessionária administradora do pedágio, a cobrança automática é feita por meio de uma tag, um adesivo de reconhecimento eletrônico, que fica instalada nos veículos após o motorista contratar o serviço, que é oferecido por empresas autorizadas para atuar nas três praças de pedágio.

“A tecnologia otimiza o tempo de viagem e oferece mais comodidade para os usuários, pois dispensa a necessidade de parar o veículo nas cabines para pagar o pedágio. O motorista chega na praça de pedágio e segue direto para a pista automática, diminuindo a velocidade para 40 km/h. Logo em seguida ocorre a liberação da cancela para seguir viagem”, explica.

As empresas parceiras da praça Way-306 são: Veloe, Conectcar, Sem Parar, Move Mais, Greenpass/ Taggy, Vale-Pedádio DBTrans