Cotidiano

Com leitos de UTI lotados, Dourados registra mais dois óbitos e 85 novos casos de coronavírus

Lotação máxima com pacientes de coronavírus. Assim estão os leitos de UTI (Unidade de Terapia de Intensiva) na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, que atinge 100% de sua capacidade, conforme boletim epidemiológico da Sems (Secretaria Municipal de Saúde). Os dados da Prefeitura de Dourados também mostram que ao todo, 73 pessoas […]

Marcos Morandi Publicado em 27/02/2021, às 11h33

Mais dois óbitos por coronavírus foram confirmados em Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Mais dois óbitos por coronavírus foram confirmados em Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Mais dois óbitos por coronavírus foram confirmados em Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Lotação máxima com pacientes de coronavírus. Assim estão os leitos de UTI (Unidade de Terapia de Intensiva) na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, que atinge 100% de sua capacidade, conforme boletim epidemiológico da Sems (Secretaria Municipal de Saúde).

Os dados da Prefeitura de Dourados também mostram que ao todo, 73 pessoas continuam internadas em hospitais da cidade. Desse total, 38 ocupam as enfermarias e outras 35 são atendidas em leitos de UTI.

Nas últimas 24 horas Dourados registrou 85 novos diagnósticos positivos da Covid-19, elevando o número de infectados para 20.641. Desses, 19.430 já foram recuperados. Entretanto, 909 pessoas ainda estão em isolamento domiciliar.

A cidade também teve mais duas mortes em decorrência de complicações da Covid-19. As vítimas fatais mais recentes são do sexo masculino, com relatos de comorbidades. Eles estavam internados em hospitais públicos da cidade.

Jornal Midiamax