Com a sétima remessa de doses de , deve iniciar a vacinação de trabalhadores da saúde com mais de 50 anos e ampliar a imunização para os idosos de 76 e 77 anos. A Capital recebeu na manhã desta quarta-feira (10) o total de 10,9 mil doses da vacina Coronavac. 

A Prefeitura de Campo Grande ressalta que a partir da tarde desta quarta (10) começa a vacinação dos trabalhadores da saúde com 55 anos ou mais, um calendário que segue até o sábado (13).

Já a partir da semana que vem, a imunização será ampliada para outros grupos. Campo Grande realiza na segunda (15) e terça-feira (16) a imunização de idosos de 77 anos. Já entre quarta (17) e sexta-feira (19), será realizada a imunização dos pacientes de 76 anos. No sábado (20), haverá também a repescagem do público com mais de 76 anos que não conseguiu tomar a primeira dose em momento oportuno.

Conforme informações da Prefeitura de Campo Grande, a partir da próxima semana também será aberto um novo público para a vacinação entre os trabalhadores da saúde, aqueles com idades a partir dos 50 anos também poderão receber a primeira dose do imunobiológico. Para este grupo, a vacina estará disponível no do e na Seleta, na rua Dolor de Andrade, 270. O público constituído por idosos poderá buscar a dose nesses dois locais e nas 55 unidades referenciadas pela Sesau.

Locais de vacinação

Drive-thru Parque Ayrton Senna – 7h30 às 17h30

Seleta (Rua Dolor Ferreira de Andrade, 270 – Centro) – 7H30 às 17h

Centro

13h às 17h

Imbirussu

Segredo

Prosa

Lagoa

Bandeira

Anhanduizinho