Conforme a previsão já havia avisado, o sábado (9) deve ser de forte em Campo Grande. A chuva começou há pouco, mas o vendaval já começou a causar estragos em alguns bairros. Na região do Aeroporto, moradores relatam quedas de árvores.

[Colocar ALT]
Árvore interditou rua no Jardim Aeroporto. (Foto: Fala Povo)

No bairro Silvia Regina, o morador Marco Antônio Marques da Silva registrou a queda de uma árvore que danificou o muro de um morador e ainda derrubou postes de energia elétrica. “Ela caiu por conta da chuva. Tem muito vento, muito vento, é uma árvore enorme. Estava deitada pro lado da casa, mas ainda bem que o vento a virou para o lado contrário”, conta.

Marco explica que, com a queda da árvore, a fiação elétrica da rua foi derrubada. Postes de energia também caíram. “A árvore era grudada no muro, mas só levou um pedaço dele. Ainda bem que não caiu em cima da casa”.

No Jardim Aeroporto, moradores também registraram quedas de árvores. Nas imagens, é possível perceber que a árvore ficou enroscada em fios de energia elétrica e ocupava toda a rua, impedindo o trânsito de pessoas.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.