CCZ abre agenda para castração de gatos e terá horário marcado para procedimento

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) abre na quarta-feira (20) o agendamento para castração de gatos em Campo Grande. Pela primeira vez, os donos dos felinos terão procedimento com horário marcado. Porém, apenas a data poderá ser escolhida. O agendamento por horário foi uma medida tomada com o intuito de evitar que muitas pessoas […]
| 19/01/2021
- 15:36
CCZ abre agenda para castração de gatos e terá horário marcado para procedimento
CCZ oferece 540 vagas para castração gratuita de gatos em Campo Grande. (Foto: Divulgação) - CCZ oferece 540 vagas para castração gratuita de gatos em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) abre na quarta-feira (20) o agendamento para castração de gatos em Campo Grande. Pela primeira vez, os donos dos felinos terão procedimento com horário marcado. Porém, apenas a data poderá ser escolhida.

O agendamento por horário foi uma medida tomada com o intuito de evitar que muitas pessoas fossem até o centro ao mesmo tempo para deixar seus gatos para a castração. “Dessa forma, cada um chega no horário agendado, evitando que cruzem entre si e reduzindo as possibilidades de contágio pelo coronavírus”, explica a coordenadora do centro, Juliana Rezende.

A partir das 8h de de quarta-feira (20) será aberta a agenda para castração de 540 felinos, sendo que desse total uma parte é para a população e outra para protetores de animais que estão em um cadastro prévio do CCZ. O agendamento é feito no site www.castracao.campogrande.ms.gov.br e está disponível somente para gatos.

Veja também

O final de semana chegou sem previsão de chuvas para o Estado. Conforme dados do...

Últimas notícias