Cotidiano

Calor e tempo seco voltam a marcar presença em MS nesta sexta-feira

Máxima prevista é de 35°C

Dayene Paz Publicado em 14/05/2021, às 06h13

None
Tempo será de calor nesta sexta | Imagem: Henrique Arakaki

Depois do friozinho que passou por Mato Grosso do Sul nos últimos dois dias, o calor e tempo seco voltam a marcar presença nesta sexta-feira (14) e no fim de semana. As condições são de tempo firme, com sol entre nuvens e queda na qualidade do ar. A máxima prevista para hoje é de 35°C.

O céu fica nublado a parcialmente nublado. Alguns municípios da região sudoeste podem ter pancadas de chuva ao longo do dia. A umidade do ar volta a ficar baixa, especialmente durante a tarde. A variação está estimada entre 90% a 30% ao longo desta sexta-feira.

O dia será marcado por uma grande amplitude térmica, com mínima de 15°C para a área norte do Estado, e a máxima pode chegar aos 35°C na mesma região. No sul do Estado as temperaturas continuam amenas por influência da frente fria que ainda atua no Sul do País, mas já iniciando uma pequena elevação a partir de hoje.

Campo Grande amanhece com muitas nuvens, e o Inmet indica possibilidade de pancadas de chuva fraca e isolada durante a tarde. As temperaturas variam entre 18°C a 28°C.

Jornal Midiamax