Cotidiano

Bombeiros são acionados para incêndio em quitinete

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater um incêndio em uma residência localizada na Rua Redentor, em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (21). O local trata-se de um conjunto de quitinetes próximo a empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul e do Estádio Andradão, […]

Diego Alves Publicado em 21/01/2021, às 22h51

Imagem: José Almir Portela
Imagem: José Almir Portela - Imagem: José Almir Portela

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater um incêndio em uma residência localizada na Rua Redentor, em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (21).

O local trata-se de um conjunto de quitinetes próximo a empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul e do Estádio Andradão, publicou o site Nova News. O fogo ocorreu em uma das quitinetes. Ao perceberem a fumaça, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que foram ao local e combateram as chamas.

Segundo informações as chamas possam ter se originado no teto, provavelmente devido a um suposto curto-circuito na rede elétrica do imóvel. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar atenderam a ocorrência. Ninguém teria ficado ferido.

Jornal Midiamax