Bar fura regras contra o coronavírus e é interditado durante comemoração de palmeirenses

Estabelecimento em Nova Andradina registrou aglomeração e clientes sem máscara; cidade registrou mais uma morte por Covid-19.
| 31/01/2021
- 19:06
Bar fura regras contra o coronavírus e é interditado durante comemoração de palmeirenses
Bar foi fechado pela Vigilância Sanitária. (Foto: Nova News/Reprodução) - Bar foi fechado pela Vigilância Sanitária. (Foto: Nova News/Reprodução)

Um bar localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no Centro de –a 300 km de Campo Grande–, foi interditado na noite de sábado pela Vigilância Sanitária enquanto frequentadores comemoravam a conquista do bicampeonato da Copa Libertadores pelo Palmeiras.

A medida, segundo o Nova News, foi resultado da desobediência, por parte de proprietário e frequentadores, das regras sanitárias de enfrentamento ao novo (Covid-19). Houve aglomeração no estabelecimento e os frequentadores não usavam máscara.
A Vigilância Sanitária foi acionada e comprovou as irregularidades. O bar só poderá reabrir a partir das 17h31 de 4 de fevereiro (quinta-feira).

Nova Andradina registrou um novo óbito por Covid-19 neste domingo (31), conforme boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde. A doença já matou 25 pessoas no município, que já totalizou 1.171 novos casos.

Em Mato Grosso do Sul, a SES, tabulou 161.021 casos confirmados e 2.909 óbitos por Covid-19. Há 150.082 pacientes recuperados e 8.030 casos ativos, sendo 7.545 em isolamento e 485 internados.

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias