Candidatos aprovados na seleção de residentes médicos para a (Secretaria Municipal de Saúde) têm dois dias para confirmar matrícula.

Conforme divulgado nos editais, os candidatos aprovados em medicina da família e comunidade poderão confirmar sua matrícula nesta segunda e terça-feira (22 e 23). Já, os selecionados para a residência multidisciplinar em saúde da família terão quarta e quinta-feira para fazerem a matrícula. 

O edital de dos candidatos aprovados está publicado no site www.campogrande.ms.gov.br/sesau/servicos, onde também estão dispostos toda a documentação necessária para confirmação da matrícula. 

São mais de 110 pessoas matriculadas no programa por ano. Assim, os profissionais de pelo menos oito áreas diferentes e diversos locais do país estão atuando nas unidades de saúde da prefeitura municipal de . São profissionais médicos, enfermeiros, psicólogos, formados em serviços sociais, com bacharel em Educação Física, odontólogos, fisioterapeutas e , atuando, parte na saúde da família e comunidade, e parte na saúde mental.