Depois que um morador pintou à mão um sinal de ‘pare' em cruzamento perigoso do bairro, a equipe da Prefeitura de esteve no local para realizar a sinalização. Reportagem publicada na manhã de quarta-feira (3) mostrou que o morador Vilson Sotolani resolveu sinalizar o cruzamento por conta própria, no cruzamento da rua Santa Mônica com a rua São Clemente, no Santa Luzia. 

Após morador pintar rua em Campo Grande, Prefeitura sinaliza cruzamento no Santa Luzia
(Foto: Fala Povo/ Midiamax)

O local era ‘palco' de acidentes, já que até a placa de pare havia sido arrancada. A esposa do morador, Lucimar Neves Parreira, de 29 anos, contou ao Jornal Midiamax que o marido decidiu pintar a rua na segunda-feira (1º), após um acidente entre carro e moto no local no domingo (31). Lucimar informou que havia ligado na prefeitura para pedir a sinalização e iluminação.

A moradora lembra que, no ano passado, presenciou um acidente grave no cruzamento, em que uma mulher conduzindo uma motocicleta ficou prensada na árvore. Segundo Lucimar, por não haver sinalização, os motoristas acham que estão na preferencial e passam ‘direto'.

Em nota, a prefeitura de Campo Grande informou ao Midiamax na quarta-feira (3) que a (Agência Municipal de Trânsito) segue uma de atendimento previamente estabelecida para sinalização em todas as regiões da cidade. Equipes da Prefeitura estiveram no bairro nesta quinta (4) para realizar a sinalizar o cruzamento adequadamente.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.