Cruzamento ‘palco’ de acidentes recebe sinalização pintada a mão por morador no Santa Luzia
Após vários acidentes, inclusive graves, Vilson Sotolani decidiu agir com as próprias mãos e pintou um “Pare” no cruzamento da Rua Santa Mônica com a Rua São Clemente, no Bairro Santa Luzia. Para piorar a situação, a placa que havia no local foi arrancada e está ‘pendurada’ em uma árvore. Conforme a esposa dele, Lucimar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após vários acidentes, inclusive graves, Vilson Sotolani decidiu agir com as próprias mãos e pintou um “Pare” no cruzamento da Rua Santa Mônica com a Rua São Clemente, no Bairro Santa Luzia. Para piorar a situação, a placa que havia no local foi arrancada e está ‘pendurada’ em uma árvore.
Conforme a esposa dele, Lucimar Neves Parreira, de 29 anos, há 3 anos que o casal mora no endereço. Ela contou ao Jornal Midiamax que o marido decidiu pintar a rua na segunda-feira (1º), após um acidente entre carro e moto no local no domingo. Lucimar informou que já ligou na prefeitura para pedir a sinalização e iluminação, que também não tem no cruzamento.
A moradora lembra que, no ano passado, presenciou um acidente grave no cruzamento, em que uma mulher conduzindo uma motocicleta ficou prensada na árvore. Segundo Lucimar, por não haver sinalização, os motoristas acham que estão na preferencial e passam ‘direto’.
Vizinha, Lucimara Leite Justino contou que mora há 30 anos no bairro e que a sinalização foi feita pela prefeitura apenas quando passou o asfalto. “Mas com o tempo, ficou falho e nunca mais pintaram”, lamentou. Lucimara conta ainda que formalizou reclamação diversas vezes na prefeitura, “mas eles passam protocolo e não vira em nada”.
Em nota, a prefeitura de Campo Grande informou que a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) segue uma programação de atendimento previamente estabelecida para sinalização em todas as regiões da cidade. Por fim, o município informou que “o cruzamento citado será contemplado com a revitalização na sinalização”.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
Últimas Notícias
VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
Na Avenida Dr. Nasri Siufi na região do Jardim Tijuca
Grupo disfarçado de agentes da PF assalta casa de filho de Maluf no Morumbi
O imóvel fica no Morumbi, na zona sul de São Paulo
Cano marca no fim e Fluminense escapa de derrota para o Fortaleza no Maracanã
O Fortaleza estacionou nos 64 pontos
Caminhoneiro é flagrado dirigindo bêbado e oferece dinheiro a guardas municipais
Por volta das 16h30 desta sexta-feira (22) na Avenida Gury Marques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.