Um homem de 47 anos sofreu um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (8), em Campo Grande, no bairro Tiradentes, depois de ser abordado por dois bandidos. A vítima vinha de Costa Rica para a Capital.
O sequestro ocorreu por volta das 23 horas, quando a vítima chegou a Campo Grande conduzindo seu carro e, nas imediações do bairro Tiradentes, onde tem um apartamento, foi procurar um local para comer, não encontrando nenhum estabelecimento aberto.
Nesse momento, como estava com os vidros abertos e baixa velocidade, se aproximou um indivíduo simulando pedir informações. Quando a vítima parou o carro, o bandido se aproximou junto do comparsa e os dois entraram no veículo, exigindo que a vítima continuasse dirigindo pela cidade.
Em dado momento, em local desconhecido, foi ordenado que ele descesse do veículo. A vítima passou a bater nas casas para pedir ajuda, mas não obteve resposta. Posteriormente, um motociclista passou por ele e o levou até a delegacia para o registro da ocorrência.
A vítima estava bastante assustada e disse não ter observado as características físicas dos dois autores, informando apenas que trajavam calça jeans e casaco de moletom escuro.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.