Cotidiano

Após chuva, 15 equipes da Sisep realizam reparos nas ruas de Campo Grande

Após um domingo de chuva, Campo Grande passa por reparos em diversas ruas que foram afetadas pelo grande volume de água.

Dândara Genelhú Publicado em 15/02/2021, às 11h15 - Atualizado em 16/02/2021, às 07h59

Reparos nas ruas afetadas pela chuva do último domingo. Foto: Reprodução/ Redes sociais.
Reparos nas ruas afetadas pela chuva do último domingo. Foto: Reprodução/ Redes sociais. - Reparos nas ruas afetadas pela chuva do último domingo. Foto: Reprodução/ Redes sociais.

Após um domingo chuvoso, diversas ruas de Campo Grande passam por reparos, pois, foram afetadas pelo grande volume de água. Na manhã desta segunda-feira (15), 15 equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) realizam os serviços pela Capital.

Ao todo, são 40 trabalhadores limpando e restaurando vias de Campo Grande que foram atingidas pela chuva. No último domingo (14), choveu 28mm em Campo Grande. De acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho, a Capital teve a incidência de aproximadamente 1,5 mil raios.

Entre as regiões mais afetas, está o bairro Aero Rancho, que registrou várias ocorrências de alagamentos e choveu 48mm em apenas 35 minutos. Na região, a avenida Ernesto Geisel ficou alagada e segundo relatos de moradores, carros foram arrastados pela forte correnteza.

Após chuva, 15 equipes da Sisep realizam reparos nas ruas de Campo Grande
Foto: Reprodução/ Redes sociais.

No mesmo bairro, uma mulher precisou ser resgatada por um morador, pois o carro dela ficou ilhado na correnteza que se formou na avenida Ernesto Geisel. Moradores dos bairros Universitário e Parati também sofreram consequências da chuva. Casas destes bairros foram invadidas pela água e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve vítimas.

Jornal Midiamax