Após um domingo chuvoso, diversas ruas de passam por reparos, pois, foram afetadas pelo grande volume de água. Na manhã desta segunda-feira (15), 15 equipes da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) realizam os serviços pela Capital.

Ao todo, são 40 trabalhadores limpando e restaurando vias de que foram atingidas pela . No último domingo (14), choveu 28mm em Campo Grande. De acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho, a Capital teve a incidência de aproximadamente 1,5 mil raios.

Entre as regiões mais afetas, está o , que registrou várias ocorrências de alagamentos e choveu 48mm em apenas 35 minutos. Na região, a avenida Ernesto Geisel ficou alagada e segundo relatos de moradores, carros foram arrastados pela forte correnteza.

Após chuva, 15 equipes da Sisep realizam reparos nas ruas de Campo Grande
Foto: Reprodução/ Redes sociais.

No mesmo bairro, uma mulher precisou ser resgatada por um morador, pois o carro dela ficou ilhado na correnteza que se formou na avenida Ernesto Geisel. Moradores dos bairros Universitário e Parati também sofreram consequências da chuva. Casas destes bairros foram invadidas pela água e o Corpo de foi acionado, mas não houve vítimas.