Cotidiano

VÍDEO: chuva forte alaga casas e arrasta veículos em Campo Grande

A chuva forte chuva que caiu na noite deste domingo (14) causou alagamento em casas, arrastou carros e causou demais transtornos em Campo Grande. Há informações de que forte enxurrada arrastou veículos na Ernesto Geisel, região do Bairro Aero Rancho e também na Avenida Guaicurus. Também há informação de alagamentos no Bairro Universitário e Parati. […]

Diego Alves Publicado em 14/02/2021, às 19h51 - Atualizado em 15/02/2021, às 11h19

Casa alagada no Aero Rancho (reprodução)
Casa alagada no Aero Rancho (reprodução) - Casa alagada no Aero Rancho (reprodução)

A chuva forte chuva que caiu na noite deste domingo (14) causou alagamento em casas, arrastou carros e causou demais transtornos em Campo Grande. Há informações de que forte enxurrada arrastou veículos na Ernesto Geisel, região do Bairro Aero Rancho e também na Avenida Guaicurus.

Também há informação de alagamentos no Bairro Universitário e Parati. O Corpo de Bombeiros foi acionado para as ocorrências e não há informações de pessoas feridas.

Um leitor enviou vídeo de um homem salvando uma mulher em meio à força da água na Ernesto Geisel, cruzamento com a Raquel de Queiroz. No local há o córrego Anhanduí que transbordou.

“Antes não alagava, agora fica assim, tem ruas que nem coleta de lixo passa, por conta da lama que não seca nunca. Casas alagadas, carros que atolam, ficou um caos o Jardim Aero Rancho”, disse o leitor Sérgio Acosta.

Choveu 28mm neste domingo em Campo Grande, de acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho. Segundo a meteorologia, a Capital teve a incidência de aproximadamente 1,5 mil raios. A região do Bairro Aero Rancho, onde houve várias ocorrências de alagamentos choveu 48mm em 35 minutos. (Alterada para acréscimo de informações às 21h33 de 14/02/2021)

Jornal Midiamax