Após antecipação de feriados, servidores de Campo Grande terão folga extra em setembro

A Prefeitura decretou ponto facultativo em 6 de setembro, uma segunda-feira, véspera de feriado
| 19/08/2021
- 11:50
Servimed
Prefeitura de Campo Grande - (Foto: Jornal Midiamax, Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande decretou ponto facultativo nos órgãos municipais em 6 de setembro, véspera do Dia da Independência. Com a extra em uma segunda-feira e o feriado no dia seguinte, os servidores terão quatro dias contando com o fim de semana.

Repartições, serviços e unidades que desempenham atividades consideradas essenciais continuarão a funcionar, de acordo com o decreto divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (19).

Em março, quando a pandemia de se agravou na cidade, a prefeitura decidiu 'antecipar' em uma semana as folgas dos feriados até 26 de agosto (aniversário de Campo Grande), como forma de diminuir a circulação de pessoas. Portanto, na próxima quarta-feira, dia 26, o funcionamento deve ser normal.

Feriados antecipados

Quatro feriados municipais, Santo Antônio e Aniversário de Campo Grande de 2021 e de 2022, foram antecipados para 22, 23, 24, 25 e 26 de março — este último dia seria antecipação do Governo do Estado quanto ao Dia da Criação de Mato Grosso do Sul, comemorado em 11 de outubro.

Veja também

Todos os cursos são ofertados gratuitamente.

Últimas notícias