Durante o mês de agosto, a Prefeitura de Campo Grande tem realizado vários eventos em comemoração ao aniversário dos 122 anos da Capital. Nesta quarta-feira (18), a programação contempla prêmios do , nota premiada e até inauguração de subprefeitura em distrito vizinho.

Às 8h30, ocorrerá o lançamento da rede de ouvidorias da prefeitura. O serviço será um meio de atendimento à população sobre as mais diversas demandas da sociedade campo-grandense.

Em seguida, às 10h, acontece o segundo sorteio e entrega de prêmios da edição IPTU Dá Prêmios/2021. No mesmo evento, haverá a entrega de prêmios da Nota Premiada – 6ª Edição. Os sorteios acontecem na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Rua Marechal Cândido Mariano, 2.655 – Centro.

Mais tarde, às 14h30, a nova Sede da Subprefeitura do Distrito de Anhanduí será inaugurada na Rua Zapátria, n° 775 – Distrito de Anhanduí. A ação visa gerar ações para o crescimento e desenvolvimento do distrito, segundo a prefeitura da Capital.

A programação do dia finaliza às 19h, com uma mostra artística do Grupo Urban Sketchers. A atração deve ser realizada na Galeria de Vidro com o tema “Campo Grande em Traços e Cores”. De acordo com a assessoria, o evento será gratuito e contará com atendimento às normas de biossegurança. A galeria fica na Plataforma Cultural, na Avenida Calógeras, esquina com a Avenida Mato Grosso.