Cotidiano

Volta da integração nos terminais será gradativa e deve ser concluída até terça em Campo Grande

A volta da integração física nos terminais de ônibus de Campo Grande é feita de forma gradual e será concluída até terça-feira (9), informou o presidente do Consórcio Guaicurus, João Rezende. “Hoje começamos pelo Terminal Guaicurus. Até terça, no máximo, todos os terminais devem voltar a fazer a integração física”, informou. A mudança ocorre depois […]

Gabriel Maymone Publicado em 06/11/2020, às 12h21 - Atualizado às 17h33

Até terça-feira, todos os terminais de Campo Grande estarão fazendo a integração. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Até terça-feira, todos os terminais de Campo Grande estarão fazendo a integração. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Até terça-feira, todos os terminais de Campo Grande estarão fazendo a integração. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

A volta daintegração física nos terminais de ônibus de Campo Grande é feita de forma gradual e será concluída até terça-feira (9), informou o presidente do Consórcio Guaicurus, João Rezende.

“Hoje começamos pelo Terminal Guaicurus. Até terça, no máximo, todos os terminais devem voltar a fazer a integração física”, informou.

A mudança ocorre depois que a prefeitura liberou na quarta-feira (4) o limite máximo de ocupação dos ônibus. Assim, os passageiros podem entrar pelas portas traseiras nos terminais. “Com o embarque pela porta traseira vai dar agilidade”, finalizou Rezende.

A situação era motivo de reclamação de muitos passageiros que não possuíam o cartão eletrônico cidadão, o único em que é liberada a integração. Com a mudança, os cidadãos que tenham outros tipos de passes poderão fazer a integração pelos oito terminais da cidade.

Jornal Midiamax