Cotidiano

VÍDEO: Sem restrição na entrada, atacadista ‘enche’ em meio à pandemia

Um supermercado atacadista já amanheceu cheio de consumidores na manhã deste domingo (22) em Campo Grande. O atacadista localizado na avenida Fábio Zahran não impõe restrição na entrada, ou seja, todos podem entrar normalmente. Com isso, os corredores ficam cheios de clientes. Nas imagens, é possível observar que alguns consumidores utilizam máscaras, porém outros não […]

Mylena Rocha Publicado em 22/03/2020, às 09h08 - Atualizado às 18h21

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Um supermercado atacadista já amanheceu cheio de consumidores na manhã deste domingo (22) em Campo Grande. O atacadista localizado na avenida Fábio Zahran não impõe restrição na entrada, ou seja, todos podem entrar normalmente. Com isso, os corredores ficam cheios de clientes.

VÍDEO: Sem restrição na entrada, atacadista 'enche' em meio à pandemia
Clientes utilizam máscaras para fazer compras. (Foto: Reprodução)

Nas imagens, é possível observar que alguns consumidores utilizam máscaras, porém outros não usam qualquer proteção. Segundo cliente, uma fila de formou em frente ao supermercado, mas assim que as portas foram abertas, todos foram liberados para entrar.

“Ele está cheio e não há limitação de acesso de pessoas, as pessoas chegam e têm acesso normal. O segurança informou na entrada que nenhuma diretriz ou recomendação lhe foi passada”, diz consumidora.

Na quinta-feira, a Prefeitura de Campo Grande decretou que o número máximo de pessoas reunidas em um local é de 20 pessoas.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a rede Assaí, que respondeu que “está seguindo a determinação e limitando a entrada de clientes”.

Jornal Midiamax