Cotidiano

VÍDEO: Motociclistas se aglomeram e fazem ‘zerinho’ depois do toque de recolher

Mais um bairro registrou aglomeração durante pandemia de coronavírus em Campo Grande na noite deste sábado (17). Motociclistas se reuniram em grupo e fizeram ‘zerinho’ no bairro Vila Nasser.  O ‘zerinho’ acontece quando o veículo acelera com o freio estacionado e com o volante virado. O objetivo é deixar a marca de pneu no asfalto […]

Mylena Rocha Publicado em 17/05/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h54

Foto: Reprodução/Fala Povo Midiamax
Foto: Reprodução/Fala Povo Midiamax - Foto: Reprodução/Fala Povo Midiamax

Mais um bairro registrou aglomeração durante pandemia de coronavírus em Campo Grande na noite deste sábado (17). Motociclistas se reuniram em grupo e fizeram ‘zerinho’ no bairro Vila Nasser. 

O ‘zerinho’ acontece quando o veículo acelera com o freio estacionado e com o volante virado. O objetivo é deixar a marca de pneu no asfalto em forma de zero. 

O morador conta que dava para ouvir de longe o barulho do grupo de motoristas fazendo bagunça na rua mesmo depois do toque de recolher. “As motos aceleradas acordaram quem já estava dormindo, foi na rua Lindóia, em frente à praça da Vila Nasser”, diz. 

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax