Cotidiano

VÍDEO: Incêndio em vegetação próxima ao Hospital São Julião assusta moradores

Um incêndio de causas ainda não reveladas atingiu área de vegetação nas proximidades do Hospital São Julião na manhã deste domingo (4), em Campo Grande. Quem esteve no local gravou imagens da área sendo tomada pelo fogo. Nas imagens, é possível ver alguns homens tentando apagar as chamas. Segundo uma mulher que passava pela região, e […]

Renata Fontoura Publicado em 04/10/2020, às 12h15 - Atualizado às 16h41

O calor intenso contribui bastante em queimadas - Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax
O calor intenso contribui bastante em queimadas - Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax - O calor intenso contribui bastante em queimadas - Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax

Um incêndio de causas ainda não reveladas atingiu área de vegetação nas proximidades do Hospital São Julião na manhã deste domingo (4), em Campo Grande. Quem esteve no local gravou imagens da área sendo tomada pelo fogo.

Nas imagens, é possível ver alguns homens tentando apagar as chamas. Segundo uma mulher que passava pela região, e que não quis ser identificada, os moradores encontraram um filhote de uma espécie de lobinho na área atingida pelo fogo.

As causas ainda não foram divulgadas, mas o calor intenso que atinge a cidade pode contribuir para as queimadas acontecerem em terrenos e matas com vegetação seca. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe já está sendo deslocada para o local.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax