Cotidiano

VÍDEO: Homem salva jabuti em rua do bairro Taveirópolis e posta ‘resgate’ no Tik Tok

Com mais de 24 mil seguidores no Tik Tok, Felipe Vendrametto, divulgou, nesta segunda-feira (21), o resgate de um jabuti na Rua Petrópolis, no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande. Preocupado, Felipe percebeu que a rua é movimentada e o animal poderia ser atropelado. Ao ver o réptil, o colocou no carro e o soltou próximo […]

Karina Campos Publicado em 21/12/2020, às 16h31 - Atualizado às 18h34

(Imagem: reprodução)
(Imagem: reprodução) - (Imagem: reprodução)

Com mais de 24 mil seguidores no Tik Tok, Felipe Vendrametto, divulgou, nesta segunda-feira (21), o resgate de um jabuti na Rua Petrópolis, no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande.

Preocupado, Felipe percebeu que a rua é movimentada e o animal poderia ser atropelado. Ao ver o réptil, o colocou no carro e o soltou próximo a um córrego da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho.

“Já parei o carro várias vezes para passagens de capivaras e quatis, jabuti não sei se é recorrente. Ele estava atravessando a rua, estacionei, trouxe para meu veículo para que não ficasse assustado e encontrei uma área verde, onde tem córrego e pensei em entrar para garantir que ele não volte para as ruas”, disse.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax