Um dia após liberação, Prefeitura de Dourados volta atrás e mantém parques fechados

Um dia após liberar o acesso aos parques públicos de Dourados, a Prefeitura Municipal da cidade revogou o decreto e espaços permanecerão fechados devido a pandemia do coronavírus. O decreto n° 3.007 foi revogado e publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (20). Conforme o texto do decreto, estava liberado a abertura e visitação dos locais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dia após liberar o acesso aos parques públicos de Dourados, a Prefeitura Municipal da cidade revogou o decreto e espaços permanecerão fechados devido a pandemia do coronavírus. O decreto n° 3.007 foi revogado e publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (20).

Conforme o texto do decreto, estava liberado a abertura e visitação dos locais de lazer acompanhado de uma série de recomendações e regras de biossegurança voltadas a proteção contra o contágio do coronavírus.

Após 24h da liberação, o município voltou a atrás com a justificativa baseada na classificação da cidade no mapa estadual da Covid, divulgado nesta quinta-feira (19) pelo Governo do Estado. O estudo é elaborado por equipe técnica do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia).

Decreto revogando a reabertura dos parques públicos foi assinado pela prefeita Délia Razuk (sem partido) e pelo procurador geral do município, Jonathan Alves Pagnoncelli. Desta forma, a partir desta sexta-feira está proibido o acesso aos parques da cidade.

Conteúdos relacionados

chuva