Para os trabalhadores campo-grandenses, que dependem do transporte coletivo urbano, a segunda-feira (13) começou não muito diferente do que foi a semana anterior. Além da demora das linhas nos bairros, filas enormes e aglomeração de pessoas foram registradas nos terminais.

A empregada doméstica, Jorcilene Silva, 27 anos contou que chegou no terminal Bandeirantes por volta das 6h20 e se deparou com a multidão esperando por ônibus.

“A situação aqui está lamentável. A fila só aumenta com a chegada de pessoas. Não aumentaram o número de ônibus, mas reabriram o Centro, não faz sentido”, declarou.

Ela que pega 3 ônibus saiu de casa às 5h para conseguir chegar às 7h30 para chegar ao trabalho, mas ás 7h ainda esperava a segunda linha no Terminal Bandeirantes.

“Enquanto eu esperava no meu bairro, passaram três ônibus que não pararam. Esperei quase 1h. Esse horário já estaria no trabalho agora não chego antes das 8h. Desde a semana passada só chego atrasada.”, contou.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.