A chuva que cai em Corumbá, a 444 quilômetros de , já foi suficiente para alagar várias ruas da cidade. Os ventos atingiram 78 quilômetros por hora nesta segunda-feira (26) e os bombeiros já atenderam diversas ocorrências de queda de árvores. Até o momento, já foram 15,2 milímetros de chuva.

O resultado foi de ruas alagadas, como a principal via do Centro da cidade, a rua Frei Mariano. Algumas regiões também registraram queda de .

De acordo com o , até às 17 horas, apenas ocorrências de queda de árvores foram registradas, sendo uma no cruzamento das ruas e América, outro na Afonso Pena entre Cáceres e Barão do Rio Branco. No bairro Cravo Vermelho III, na rua Piauí, também houve registro de queda de árvore, bem como na , distante três quilômetros do Portal de Entrada, onde os galhos ficaram atravessados na pista, divulgou o Diário Corumbaense.

Ainda segundo informações do meteorologista, Natálio Abraão, a velocidade do vento chegou a 78 quilômetros por hora e conforme a previsão do tempo, para esta terça-feira (27) pode chover mais no período da tarde na região pantaneira.