Foi identificado como José Francisco Marques Neto, de 87 anos, a sexta vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Marques Neto foi vereador em , cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, onde faleceu vítima do na manhã desta terça-feira (21).

José Francisco Marques Neto foi vereador e também presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, sendo também o primeiro prefeito de Brasilândia. A confirmação de que ele é a sexta vítima do no Estado foi feita nas redes sociais, por vereadores do município.

Coronavírus em Mato Grosso do Sul

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou no boletim epidemiológico desta terça-feira que o Estado agora tem 173 casos confirmados, além da sexta morte. Esta é a segunda morte registrada em Três Lagoas, sendo o primeiro homem a morrer vítima do Covid-19.

As outras cinco vítimas eram mulheres, acima dos 60 anos, duas moradoras em Batayporã, duas em Campo Grande e uma de Três Lagoas. José Francisco Marques Neto é considerado um caso de contaminação comunitária, já que segundo a SES, não teve histórico de viagem ou contato com pessoa contaminada.